FANDOM


Soldado de origem pentoshi que serviu a Casa Skywalker. Fazia parte da Guarda Pessoal de Vulgaris Skywalker.

Inoquo chegou à Westeros ainda criança, nas Terras da Tempestade. Mostrou-se desde pequeno com facilidade para aprender a manusear armas e montar cavalos.

Apaixonou-se por Gianas Errol , filha de Sebastion Errol. Por se  tratar de amor proibido, os dois articularam fugir juntos para sua cidade natal, Pentos. O plano não deu certo, e foram interceptados no Mar Estreito, já a caminho de Pentos.

Inoquo foi preso por traição mas negociou com os lords Skywalker a ida para a Patrulha da Noite. Entretanto, durante a ausência de seus lords, que viajavam para Dragonstone, Sam Queimado, o melhor guerreiro de Lord Sebastion Errol exigiou a entrega de Inoquo para que este fosse julgado em Montefeno. Inoquo foi levado, mas no caminho, soldados Skywalker atacaram a comitiva de Sam Queimado e libertaram Inoquo. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória